MANUAL DO CANDIDATO

Pré-matrícula: De 28/05/2024 a 07/06/2024

ESCOLA TÉCNICA AGROPECUÁRIA ENGENHEIRO SALVADOR ARENA

VENHA ESTUDAR CONOSCO!

O Processo Seletivo da Escola Técnica Engenheiro Salvador Arena acontece duas vezes por ano e é destinado a candidatos que já concluíram Ensino Médio e não tem uma formação superior. É realizado em duas fases (inscrição e análise do histórico escolar), online, com a finalidade de selecionar e classificar os candidatos para ingresso no Curso Técnico em Agropecuária.

NOSSO CURSO

CURSO TÉCNICO GRATUITO

Aulas práticas diretamente no campo

O Curso Técnico em Agropecuária tem o objetivo de formar profissionais habilitados para atuar junto ao setor produtivo, em atividades de gestão, planejamento, projetos, produção animal, vegetal e agroindustrial, tendo como competência básica atender de forma sistemática às necessidades de organização e produção dos diversos segmentos da agricultura familiar e do agronegócio, colaborando para melhorar a qualidade e a sustentabilidade econômica, ambiental e social da região.