Evento Conexão com o Mercado

Nos últimos dias 29 e 30 de março, foi realizado o evento “Conexão com o Mercado” na ETASA, no qual a Escola proporcionou aos alunos e convidados momentos de grande interesse a esse público, constituído por diversas palestras, aulas práticas e muita troca de conhecimentos.

O encontro contou com a participação de diversas empresas parceiras que colaboraram para a atualização e reflexão sobre temas voltados à realidade dos alunos e convidados, o que pode ser constatado pelas palestras apresentadas:

• “Avicultura Industrial de Corte”, pela empresa Aviagen América Latina LTDA.;
• “Recursos e Benefícios do Drone na Produção Agrícola”, pela empresa Coopercitrus;
• “As Inovações na Área de Irrigação”, pela empresa Irrigamais;
• “Agricultura de Precisão: Desafio dos Pequenos Produtores”, pela empresa John Deere;
• “Apresentação da Fazenda da Aeronáutica de Pirassununga”, pela Fazenda da Aeronáutica de Pirassununga;
• “O Papel dos Aditivos ‘fibras solúveis’”, pela Faculdade Eng. Salvador Arena;
• “Como Construir uma Marca Pessoal Forte e Fazer a Gestão da sua Carreira”, pela empresa Termomecanica São Paulo S.A.;
• “Tecnologia de Aplicação na Proteção Sustentável de Plantas”, pela empresa Jacto do Brasil.

Com certeza, o evento Conexão com o Mercado atingiu o seu propósito, oferecendo aos participantes um grande aparato de informações e desenvolvimentos que serão de grande valia especialmente para os futuros profissionais dessa importante área de conhecimento. A Escola Técnica Agropecuária Engenheiro Salvador Arena agradece a participação das empresas que apresentaram as palestras, aos que colaboraram e se dedicaram para a realização do evento e aos alunos e convidados que contribuíram para a tão necessária troca de conhecimentos.