ETASA participa da Feira Agropecuária e Industrial de Santa Rita do Passa Quatro

No último final de semana, entre os dias 20 e 22 de outubro, a Escola Técnica Agropecuária Engenheiro Salvador Arena (ETASA) participou da 25ª edição da FAPIS, a Feira Agropecuária e Industrial Santarritense. O evento, que já é tradicional na cidade, contou com atrações musicais, áreas de lazer, gastronomia, gincanas e um espaço com estandes, em que empresas e empreendedores da região expuseram seus trabalhos e serviços.

Foram três dias de feira, com muitas trocas de informações e ótimas oportunidades de relacionamentos profissionais, possibilitando aos alunos e professores mostrar um pouco do trabalho e propósito da ETASA, divulgando assim nossa Instituição e nossos valores.

A Escola Técnica Agropecuária Engenheiro Salvador Arena oferece o Curso Técnico em Agropecuária gratuito, com duração de um ano, unindo teoria e prática para formar profissionais de qualidade e excelência.