Alunos da ETASA e da FTT participam de palestra sobre Design Thinking

No dia 12 de novembro, a Biblioteca promoveu um encontro através da plataforma Teams sobre design thinking para os alunos da FTT (graduação e pós-graduação) e da Escola Técnica Agropecuária Engenheiro Salvador Arena.

Para falar sobre o tema, convidamos Luciana de Paula Arjona, bibliotecária e gestora da Biblioteca Telles, localizada no Insper – Escola de Negócios.

Durante a oficina, a palestrante explicou como foi a aplicação do design thinking na reformulação do layout da biblioteca; também abordou quais foram as maiores dificuldades durante o projeto e destacou a importância da participação de outras frentes e setores na execução e aplicação do método.

Ao final do bate-papo, os participantes fizeram perguntas sobre possíveis melhorias na equipe e como a utilização do design thinking ajudou no desenvolvimento individual de cada membro da equipe.